[GODDESS] Cammy - Street Fighter

On quinta-feira, 11 de novembro de 2010 0 comentários

Cammy é uma das assassinas de M. Bison. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".

Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo lhe fazia lavagem cerebral para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo.

Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas.

Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li, que estava na base para explodi-la, vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar no Psycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver.

Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base.
Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, na Inglaterra. Ela fica na tropa e treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.

Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison lhe revela que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy fica chocada com a revelação e seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.

Aparência

Cammy é uma bela jovem. Seus longos cabelos loiros vão até embaixo da cintura, e ela os mantêm presos com um par de tranças. Seu uniforme, quando era da Shadaloo, consistia em um maiô azul com mangas compridas, uma gravata amarela na gola, uma boina azul, botas de cano longo até os joelhos, de cor marrom e um par de manoplas e luvas vermelhas.
Na sua fase Delta Red, seu maiô é verde, sem mangas, com um broche na altura de seu seio direito, o mesmo par de luvas, boina vermelha com um emblema e botas pretas, de cano médio, com meias vermelhas.
Cammy usa camuflagem em suas pernas, porém quando era agente da Shadaloo, elas eram azuis, e lembravam um raio, enquanto que na fase Delta Red, são verdes e seu desenho lembra bastante a das camuflagens comuns do exército.

Curiosidades

  • Cammy está presente no jogo Final Fight Streetwise, mas não se explica o motivo. Provavelmente ela ainda está com a Delta Red, mas neste jogo, ela não está lá pela organização.
  • Cammy faz algumas aparições nos finais de alguns personagens de Street Fighter III.
  • Em seu jogo próprio, Cannon Strike, ela aparece em duas versões, com seu uniforme da Delta Red, e com seu antigo uniforme da Shadaloo.
  • No jogo "Canon Spike", Cammy faz uma parceria com Charlie, da série Street Fighter Zero e também com B.B.Hood (Bulleta), personagem da série Darkstalkers.
  • Nos gibis da Udon Comics, Cammy, a mando de M. Bison, mata o pai de Chun-li.
  • No primeiro quadrinho produzido no Brasil, pela Editora Escala, Cammy é treinada por Guile.
  • No storyline americano antigo, insinuava que Cammy além de alidada, era no passado amante de M. Bison. Esse fato foi explorado na série Street Fighter Game.
  • Na minissérie Street Fighter Zero 3, escrita por Marcelo Cassaro e desenhada por Érica Awano, Cammy é ferida gravemente por Vega, e ele a joga de um penhasco, caindo, assim, no mar. Morre.
  • Cammy também está no jogo X-Men vs. Street Fighter, com uma segunda cor de uniforme, verde.




Agora que já sabem mais dessa personagem que tal ver um atributo que ajudou e muito em sua fama entre os gamers: sua aparência

















































end....

0 comentários:

Postar um comentário