[GODDESS] Tifa - Final Fantasy

On terça-feira, 2 de novembro de 2010 0 comentários

 
Tifa Lockhart é a protagonista feminina do jogo Final Fantasy VII que nasceu na cidade de Nibelheim, a mesma cidade de Cloud, e viveu sua infância junto a ele. Expert em artes marciais, trabalha num bar, esconderijo da Avalanche (da qual também faz parte). Tifa é batalhadora e otimista. Disputa o amor de Cloud com Aeris.


Um pouco mais da história dela


Tifa nasceu em Nibelhein, mais precisamente em 3 de maio de 1987, mesma cidade onde seu amigo de infancia, Cloud nasceu. Embora ela e Cloud fossem vizinhos e tivessem apenas um ano de diferença, não eram muito próximos. Tifa é uma garota comunicativa, alegre e cativante, e não dava muita inportancia para Cloud em sua infancia. Entretando, um ano antes de Cloud sair de sua cidade para entrar em SOLDIER, Cloud fez uma promessa de salvar-la se ela estivesse com problemas. Sua mãe morreu quando tinha oito anos de idade, deixando-a triste e confusa. Ao inves de acreditar que sua mãe estava morta, Tifa pensou que seu espirito estava no monte Nibel.Seus três melhores amigos, com medo das montanhas, a abandonaram no caminho. Tifa foi até lá, e Cloud a seguiu para manter sua promessa, mas a garota caiu da ponte deteriorada nas montanhas. O pai de Tifa aparece e ao ver a filha machucada, culpa Cloud pelo incidente. Aos 14 anos, Cloud pediu-lhe para encontrar-lhe no centro da cidade. Cloud disse-lhe entao os planos de entrar para SOLDIER. Revela-se mais tarde que essa decisão esteve muito influenciada por um desejo não só de defender Tifa, mas de impressioná-la também. Com 15 anos, Tifa trabalhando de guia turistica nas montanhas, tendo também liçoões de artes marciais com Zagan. Ela guiava um grupo de SOLDIERS. consistido por Zack, Sephiroth, e Cloud, que não foi reconhecido por Tifa. Após a insepeção, o grupo retornou à cidade e Sephiroth permaneceu no porão da mansão Shin-ra, para ler através das notas da pesquisa deixadas por professores Gast e Hojo. 
O que Sephiroth descobriu trouxe uma mudança horrível nele. Sem aviso, incendiou Nibelheim à noite e matou a população da cidade. Com sua cidade natal em ruínas e as pessoas que amava mortas, Tifa descobre que Sephiroth tinha matado seu pai também. Em uma raiva cega, tenta matá-lo com sua propria espada, entretando, ele provou ser muito forte para ela no momento, ficando muito perto de matá-la. Cloud encontrou Zack e Tifa feridos. Após Cloud derrotar Sephiroth, Zangan leva Tifa ferida em segurança, enquano Zack e Cloud foram levados por Hojo para o estúdio. Ferida seriamente, não lembra o fato de Cloud tê-la salvado. Após esse incidente, ela começa a odiar Shinra.
Morando em Midgar, tempo depois de sua cidade ser queimada, Tifa abre um bar lá, onde secretamente opera uma base rebelde contra o grupo Shin-Ra, chamado Avalanche. Ela encontra Cloud inconsciente e desorientado, onde ele reivindica ter terminado seu objetivo de ser um SOLDIER de primeira classe. Juntos eles completam varias missões para destruir os reatores de Midgar, e nas horas vagas cuidam das crianças, alem é claro da principal e maior aventura deles...

Bom agora que vocês já conhecem masi um pouco dessa grande heroina dos games, e tambem de um anime diga-se de passagem, vamos conferir de perto o por que dela ser lembrada por 9 entre 10 gamers (isso se não for unanimidade) quando há um top 10 musas dos games.Now enjoy it...



Tifa Lockhart

















Tifa é um dos Cosplays prediletos (das meninas) para se fantasiar ! (E um dos prediletos dos meninos para se admirar)

































0 comentários:

Postar um comentário