[REVISTA] Game Sênior

On terça-feira, 7 de dezembro de 2010 2 comentários

Trago agora para vocês uma super dica de revista digital que aborda o mundo dos retrogames: a Revista Game Sênior. Elaborada por uma equipe de peso (e isso eu pude comprovar, os caras manjam muito do assunto) a Game Sênior é uma revista digital que realmente faz um material de qualidade pensando nos leitores. A Revista acaba de completar 1 ano de vida e pela evolução que está tendo vai muito, mas muito longe. Sorte e sucesso pra eles!

Game Sênior! Diversão do passado sempre presente.

Como baixar a revista?

Para realizar o download da revista basta apenas ir até o blog da Game Sênior, clicar na aba "Edições" e mandara ver nas edições que faltam para você. Lembrando que o material é totalmente gratuito, e vira e mexe tem umas promoções... isso que é amor pelos games hein. Sem falar nos animadíssimos Seniorcasts, sempre feitos com muita diversão e algumas intrigas hehehe (Castlevania SotNight tem uma boa dinãmica de jogo e bom enredo hehehe ouçam os seniorcasts que vocês entenderão).

Site: http://revistagamesenior.wordpress.com/  ou vá direto na seção de download das edições

ou ainda se preferir...

Clique na revista e seja redirecionado para o site da Game Sênior para o download.



GameSênior #1


 GameSênior #2

   
 GameSênior #3
   


 GameSênior #4
      


 GameSênior #5


  GameSênior #6
           



 GameSênior #7 (Edição especial com 3 capa diferentes)



              



  GameSênior #8 (Edição de 1 Ano da GameSênior)

2 comentários:

Robson Vieira disse...

Essa é mais que recomendada! Muito boa a dica! Um abraço do Pao Pao Cafe Games e seja bem vindo a "blogosfera retrogamer"!

Summonando disse...

Obrigado Robson, realmente a Game Sênior é mais que recomendada. Revista de qualidade ! Muito bom seu blog, sucesso para nós hehe

Postar um comentário