BoxArt Album - Super Nintendo/ Super Famicom Edition # 0 ao 9

On quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 2 comentários

Fala galera que acompanha o Summonando, como o nosso redator Otavio tem um trabalho paralelo ao blog intitulado com o nome provisório de " A Enciclopédia do Super Nintendo" que tem previsão de conclusão ainda no ano de 2011, já que é um trabalho complexo onde será catalogado (ou pelo menos tentado) todos os jogos da plataforma Super Nintendo/Super Famicom, alem da história do Super Nintendo, periféricos, mitos entre outras coisas. Mas enquanto esse trabalho não é concluído vamos montar aqui posts com as Box Arts e Cartuchos dos jogos de SNES e SFAMICOM.

Então inauguramos mais uma seção do Summonando !!!! Orgulhosamente apresento-lhes a Seção BoxArt Album, estreiando com o console Super Nintendo/ Super Famicom. Para não ficar aquele monte de figura tudo em uma postagem só resolvemos dividir por letras e numeros.




Aahh e mais uma coisa, quando vocês verem o selo de qualidade Summonando rondando uma BoxArt é que o game é bom e vale muito a pena jogá-lo. Recomendação Summonando hein...


Então teste o Scroll do seu mouse porque lá vem imagem.
Cover Art Album - Super Nintendo/Super Famicom Edition # 0 ao 9


3 Ninjas Kick Back





3x3 Eyes Juuma Houkan






3x3 Eyes: Seima Kourinden





4 Nin Shougi





90 Minutes: European Prime Goal





E isso aí pessoal, este início é pequeno, afinal não foram lançados tantos jogos começando seus nomes com numeros. Mas na próxima parte do nosso BoxArt Album iremos para a letra A... aí o bixo pega. até a próxima Summoners de plantão !

Abraço a todos,nos vemos na próxima
Otavio
Equipe Summonando

Quer saber mais notícias do Blog Summonando?  Siga a gente no Twitter, lá todos os nossos Summons são divulgados

2 comentários:

Bruno disse...

Bruno Young Gamer Master Higgins Musashi:

Só falo uma coisa, 3x3 é o bicho!!

Unknown disse...

eh o bicho msm pq jogo ``3x3 Eyes - Seima Kourinden`` a tanto tempo e nao consigo passa a primeira fase, aquela parte do labirinto...se alguem souber de alguma coisa me avisa

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007680947170

Postar um comentário