FELIZ NATAL E ATÉ 2011 !!!!!!!!!!!

On sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 0 comentários

Bem pessoal é véspera de Natal, época em que os votos se renovam, ou como prefiro falar se reforçam. Espero que vocês, alem de presentes sejam felizes nesse Natal e em 2011, não só na virada de ano, e sim no ano todo.

Como é época de férias, nós do Summonando tambem vamos entrar em férias a partir de hoje e se estendendo até o final do mês de Janeiro. Mas não pense que vamos apenas cair na folia, em meio à festas, virada de ano e viagens á praia estamos coletando material, organizando cronograma de postagem (que por sinal já foi feito) e se preparando para que 2011 o Summonando junto com os retrogamers de um salto gigante na imensidão que é a internet. Com fé e força de vontade realizaremos todos os nossos objetivos, e faremos juntos um 2011 Retrô, mas sem perder o foco no futuro e no que de novo está rolando.

Então é isso, nós do Summonando voltamos dia 22 de janeiro de 2011 com muitos posts e especiais e um projeto que se der certo mostrará o panorama dos colecionadores brasileiros. Enfim, será um 2011 FODA ! Podem aguardar. Só me resta agora nos despedir por definitivo de 2010, mas estaremos dando nossos pitacos no nosso Twitter @Summonando, e vejo vocês em 2011.

Abraço Summoners e BOAS FESTAS !!!!!  ADEUS 2010 e QUE VENHA 2011 !!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário